sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Humor no trabalho é saudável!


Uma situação engraçada no trabalho é sempre uma lufada de ar fresco, sobretudo para quem passa o dia/noite a receber as urgências e viver os dramas de um dos hospitais veterinários mais agitados de Lisboa...
Aqui á uns dias atrás, contou-me uma das minhas amigas que lá estão a estagiar, que chegou ás urgências uma tartaruga/cágado (não me recordo ao certo a espécie do bicho), que estava bastante lesionada porque tinha caído da janela e tinha literalmente aterrado, no chão de pedra.
Ok, eu sei... o relato duma situação dramática destas não tem qualquer tipo de piada... sobretudo para os donos do bichinho... (imagino o susto!)
Seja como for,  segundo me descreveu a minha amiga Marta, acho que mesmo no meio de todo aquele cenário digno de tragédia grega, não houve médico; estagiário ou auxiliar presente que conseguisse conter o riso, ou pelo menos a expressão de comédia, quando a recepcionista do hospital, com o intuito de preencher a ficha do paciente, pergunta á dona da tartaruga acidentada : "Então qual é o nome do animal?"
E a Sra, ainda muito perturbada e com a preocupação espalhada no rosto responde: "Flyer..."


Não consigo imaginar a dimensão da minha gargalhada, caso tivesse estado presente nesse dia mas acredito que fosse altamente anti-profissional... não ía ser capaz de disfarçar, seria anti-natura sequer tentar fazê-lo!
It's just TOO FCKING IRONIC!

3 comentários:

...