terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acessos de mau feitio #2

Hoje passou-me pela cabeça saquear uma bomba de gasolina... mais precisamente a prateleira das pastilhas elásticas. 
Não sou má pessoa, mas irritou-me solenemente, durante um puro acesso de pro-actividade, ter decidido ir pôr gasóleo em plena hora de ponta para não perder tempo na manhã seguinte, e para além de ter encontrado apenas um posto aberto, ainda ter apanhado dois alunos de instrução á minha frente (No meu tempo de instruenda não se faziam aulas práticas de abastecimento)...
Daí ter-me passado pela cabeça, fruto do desespero, experimentar fazer uma super mega pastilha, constituída por uma de cada variedade e marca. Pus-me a tentar imaginar a cor e tamanho do balão que saíria de tal mixórdia... Enfim, uma verdadeira pucaria! (Entretanto fui atendida)

Insisto em confessar que não me tenho andado a portar lá muito bem... as companhias também não têm sido lá grande ajuda (Ucrinha estás na berlinda), mas lá está: "Se não os consegues vencer... junta-te a eles!"


This is NOT a fashion blog... mas há coisinhas tão fantásticas, que não poderiam ficar de fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

...