terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tricks or Treats?!

Pin-up!!! É isso mesmo...este ano vou ser pin-up (said no one ever!Mas quem é que inventa as tendências carnavalescas?!)
Tradicionalmente a maior parte dos disfarces até nem têm muito a ver com a festividade em si....Halloween...Dia das bruxas....Vá, talvez uma bruxa- pin-up se torne em algo assim mais sexy.
Se der para combinar com a onda cantoras de jazz dos anos 30-40, que ficou colada desde que, na passada semana, enveredei numa maratona cinematográfica de musicais: Moulin Rouge, Burlesque, Nine, Chicago... (podia ter sido pior, ou menos mau, mas foi o que foi).
Trapitos fantásticos...saltos altos gigantes....maquilhagens exageradas....penteados impossíveis, e..... PURPURINAS!   GLITTER!!! BRILHANTES!!!  Comprado!


Planos furados...este devaneio artístico-carnavalesco durou apenas alguma horas, pois haviam outros planos prontos a atravessarem-se no meu caminho, esta noite de 31 de Outubro..... 
Planos esses que, embora não tão sparkling 'nd shinning  prometiam ser tão ou mais surreais...


Do nada, um inesperado e pseudo-mediático evento festivo, com direito a cocktail, jantar e espectáculo, destinado a promover uma nobre causa solidária... mas com pompa e circunstância... claro!
Ok, bora! - Respondo eu, muito á nora da verdadeira "noite de bruxas" em que ía meter.
Outfit chic-formal...cabelo aceitável embora não ideal (cabelo perfeito, essa utopia!)....maquilhagem a mi manera e adereços QB (as in: não dá para pendurar mais nada).
Por estas alturas ainda estava longe de imaginar a importância que, algumas horas depois, daria á Ladie's rule nº29 (porque deve existir uma) e mais especificamente á escolha que fiz relativamente aos sapatos seleccionados.....(É incrível como, para nós miúdas, um simples par de sapatos pode ter tanta influência ... ) 


Numa tentativa de expor a coisa assim softly speaking: não me tinha ocorrido a possibilidade de ter de atravessar o Município a pé nem de encontrar pontuais elementos pertencentes à espécie humana e ocupantes totalmente acidentais do meu ecossistema de neuras, com quem me cruzei... Impressionante como a simples partilha do planeta terra com tais seres parece demais. 
A energia pró - festiva e a descontracção de véspera de feriado deram lugar ao típico: "han? como é que aterrei neste filme?!Guião erradoooo!Horror movie!!!" 
Yep, no treats... you' ve been tricked!


Bom Halloween...



                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

...