terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tesourinhos deprimentes by SIC e comentários ainda MAIS preocupantes by myself

Logo hoje que pensei dar folga ao meu ralo de evasão mental, vulgo BLOG (sim, porque o piqueno é ainda uma criança e não havia necessidade de o sobrecarregar com tamanhas e tão frequentes avalanches de cenas variadas como tenho vindo a fazer nos ultimos tempos, o que chega mesmo a ir contra as regras de bem-estar dos bichinhos... ) MAS...Bora lá:

Estava eu exercendo o melhoramento das minhas actividades de stalking no Facebook quando subitamente, o grilo falante inquilino esporádico da minha massa encefálica me chama a atenção para mais um inefável ensinamento da transmissão televisiva portuguesa em horário nobre ....:

"(...)Patati, pátátá...a alface é rica em hidratos de carbono...(...)"  .....WHAT????? Asério?! Hmmm...vacilo...Não sei não...mas enfim, estando tão empenhada em outro tipo de perda de tempo, como estava, não aprofundei mentalmente a questão...DURANTE 2,7MINUTOS, depois claro não resisti:


Enquanto uns dizem que África, para além de pertencer à América do Sul também fica a Norte de Portugal, e que o cabelo como cresce "para fora" também deve crescer para dentro, outros acreditam que a alface é um alimento muito rico em hidratos de carbono....
Enfim, só para que conste, a alface é rica em NUTRIENTES tais como Vit A, C e Niacina. A alface também é composta por SAIS MINERAIS: cálcio, fósforo e ferro, e muitaaa água! Quanto á África e ao cabelo....vai ficar para uma próxima vez ;P




Sem comentários:

Enviar um comentário

...