quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luxuosamente...a anhar.

Estado actual... Reclinada na cama de um qualquer hotel algo palace, no meio de Leiria... 
O lcd com aqueles 300 canais dos que se aproveita aquele que, durante as 24h, passa os mesmos filmes em loop. Assim como a convidativa banheira-piscina, com janela para o dito lcd, quase me fizeram ponderar se devo continuar a assistir à dissecação do crocodilo australiano no Nat Geo Channel, ou avançar para a tentativa de criar escamas, num daqueles banhos de imersão até a agua ficar fria.

Sendo eu esta assumida adita a romances impossíveis, passou-me claro, pela cabeça, o que poderia ser a combinação mais que perfeita: banheira+pc... NÃO!..eu prometo tentar voltar a Lisboa!

Porquê Leiria? Outro dos trabalhinhos fantásticos e bem remunerados que, nos dias que correm, não cessam de fazer sombra à projecção, antes não tão abstracta como agora, do que gosto de acreditar, poder vir a ser um dia, o meu futuro profissional.

Para quem tiver alguns miligramas de paciência, estas secas podem valer bem a pena. Mas como em tudo... Olá excepções! 
Também os há bastante chatos: o que parecem ser séculos, em cima de saltos/(pregos?!)... gigantes, seres vivos/(aventesmas?!)... entediantes, e aquela ocasião que insiste em entretanto surgir, arruinando por completo o equilíbrio da equação mental: sacrifício=benefício...

Não sendo este o caso, DE TODO!
Saída por volta das 14h de Lisboa... viagem ligeira até Leiria, porções de conversação agradável... chegada ao hotel, briefing em modo fast e... "Bem Maria, agora podes ir à tua vida!"... foram necessários 4min quase inteiros para mergulhar de cabeça naquela sesta épica!

Isto do descanso remunerado tem bastante que se lhe diga....
Ps. prometo que nos dois dias que se seguiram até trabalhei .



Sem comentários:

Enviar um comentário

...