sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Daqui há pouco voçê vai crescer e achar tudo isso ridículo" Caio Fernando Abreu

Até pode ser que sim...um dia, talvez.... mas por enquanto estas compras totalmente estapafúrdias e sem aparente necessidade fascinam-me!

Ontem quando passava pela Claire's do centro comercial Allegro, como sempre, tive de passar a mão pelo pêlo (literalmente) daqueles amorosíssimos gorros felpudos com orelhinhas, que me andam atravessados na gana já desde o ano passado. 
A minha preferência sempre foi para um castanho, com uns pom-pons pendurados de cada lado... fico sempre a namora-lo uns bons minutos.... olho para ele... tiro-o do expositor...  vejo o preço.... volto a olhar, agora de mais longe... até já o tinha experimentado várias vezes. Levo-o até ao espelho e tal... mas ficava sempre na dúvida: "Mas onde é que eu vou usar isto?","Resvala já ligeiramente para a compra 200% supérfula...não me estou a ver sequer...!". Resultado: Um ano de visitas ao bicho sem nunca ganhar coragem para o adoptar!

Mas ontem, esperava-me uma surpresa... O dept. creativo da Claire's trocou-me as voltas com um update fantástico do gorro do ano passado! Muito parecido, a cor é semelhante, as orelhinhas amorosas iguaizinhas, mas em vez de dos dois pom-pons pendurados....TEM UMAS PATITAS! Bem compridas para fazer de cachecol/luva.
 Simmm! VEIO COMIGO, e SIM não há palavras que o descrevam condignamente, e como não consigo muito bem explicar a exacta forma da coisa, aqui vai:


É TÃO FOFOOOO!

Completamente incapacitada de resistir aos encantos da bicheza, rendi-me de imediato á sua adopção, sem mais reflexões.
Vai certamente viver uma longa e muito bem acompanhada vida dentro do armário.





Sem comentários:

Enviar um comentário

...