sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

There's something about winter sundowns



Sol é sol, seja qual fôr a estação do ano... mas por estes dias, graças ao belo do solestício de Inverno ele parece brilhar ainda mais. Tive pena de não conseguir tirar nenhuma fotografia de jeito (obrigado bb), enquanto "almoçava" esta tarde, junto a uma das janelas do Capricciosa... um quadro brutal: um marzorro salpicado de pranchas, as ondas pareciam organizadas ao centímetro antes de rebentarem na praia, um céu inexplicável... e o  meu Sol!
Sou uma pessoa do Verão, integralmente... capaz de ficar horas ao sol. Acho mesmo que sou capaz de realizar fotossíntese e funciono á base de energias renováveis... a falta de luz e calor do sol acaba com a minha raça!


Hoje, penúltimo dia do ano... sexta-feira... dia de finais... 
4 jantares agendados... 4 jantares cancelados... e á última da hora, como de resto já é habitual, 1 jantar improvisado...
-Elementos sedentaristas da brigada dos alapados ao sofá, mas que acham que são libertinos e não querem ficar em casa aka. convidados...Check!
-Casa com cozinha; mesa e cadeiras... Check!
-Massa; condimentos; vinho e chocolates... Check!
-Ventilador e Itunes... Check!


Perfeito, e agora juana ruma á cozinha... tão inédito como perigoso! Vamos ver se amanhã conseguimos chegar a passar de ano sem ter de recorrer ás urgências para lavagens gástricas antes...(pelo menos provocadas pelos meus reconhecidos dotes culinários...).


ps: Prometo não tentar fazer Jamie Oliver's Brownies.
psII: A banda sonora não tem nada a ver com o texto mas também nunca ninguém disse que teria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...