quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Starbuckholics......

            

Simmm..... eu sei que quando arranjo algum novo vício sou muito chatinha e repetitiva, mas a verdade é que também tenho poucos, e os que tenho além de serem deliciosos, não chateiam ninguém... (só os desgraçados que diariamente arrasto comigo para me fazerem companhia, sempre que faço peregrinação ao Starbucks. )

Pois é, ultimamente não passo sem fazer uma visita quase diária ao Starbucks, não só para me deliciar com as novas receitas da época, Peppermint Mocha ou Toffe Nut Mocha acompanhados por um (Diet) Blueberry Muffin fofo e quentinho, mas também para "respirar" um pouco do espírito natalício único que por lá se vive.

Talvez seja por estar sugestionada pelos filmes exibidos por estas alturas do Natal, já que quase todos eles incluem referências á marca... ou talvez pela imensa combinação de decorações natalícias amorosas em todas as estantes/canecas/sacos de café que lá se vendem, com o clássico cd de música jazz natalício que está sempre a tocar...  A propósito... o cd também se vende! ;p

Sem comentários:

Enviar um comentário

...