quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hoje apaixonei - me!


Á mais ou menos ano e meio atrás esta teria sido a descoberta do século, lembro-me bem as dezenas de lojas que percorri á procura de um biombo magnifico para pôr naquele quarto, que depois acabei por ocupar apenas 2 meses... 
De um biombo magnifico passei a procurar apenas um biombo giro e de um biombo giro, o objectivo acabou por passar a ser apenas um biombo qualquer, que proporcionasse alguma privacidade aquele quarto que eu tanto gostava, mas que não tinha porta.
Hoje passado todo este tempo esbarrei com ele... o biombo dos sonhos!

Mais recente objectivo de vida? Arranjar no meu quarto, um espaçinho que permita, pelo menos, tê-lo aberto !!!

Estou confiante... hold on baby! Mummy will be back for you <3



*Sim, para quem não acredita na perfeição: este tem 2 lados igualmente maravilhosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

...