quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HALLOWSANDY!!!

O furacão Sandy já por si é terrivel, mas.....TINHA MESMO DE SER NA ALTURA DO HALLOWEEN?! Eu adoro o halloween... é uma das minhas datas favoritas; para mim todos os meses que tivessem dia 31 deviam ter um Halloween!

Infelizmente aqui não se vive muito o espírito da coisa, embora vá começando a ser hábito festejar a data sobretudo nas festas de crianças e nos espaços de divertimento nocturnos (essa malta libertina da noite, sempre pronta a explorar todas as ocasiões ;D ). 
Por tudo isto e já que estamos a um oceano de distância, poderia ser injustificada a minha preocupação com a sobreposição de acontecimentos, mas não, não porque sem os devidos festejos de Halloween nos EU (a grande capital do Halloween), toda a festa perde o sentido! Seria como se depois de um atentado terrorista em que bombardeassem o Pólo Norte, se continuasse a festejar o Natal no resto do mundo... IMPENSÁVEL!

Mesmo assim há sempre quem consiga manter o humor (ou a parvoeira) perante toda esta desgraça...


(esta arma melódica de destruição massiva, á qual me recuso a chamar musica, NAO ME SAI DA CABEÇA Á 3 DIAS, JÁ EXPERIMENTEI OUVIR DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA E MESMO ASSIM NÃO ME LARGA! ESTÁ COMIGO TODO O DIA, QUANDO ME DEITO E
QUANDO ME LEVANTO, E AINDA A MEIO DA NOITE SE SAIR DA CAMA PARA IR Á CASA DE BANHO...
NÃO AGUENTO MAIS ESTAR DENTRO DO MEU PRÓPRIO CORPO ENQUANTO A BANDA SONORA FOR ESTA!
 )

Sem comentários:

Enviar um comentário

...