quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A saga do banho...

A minha casa não é muito grande, também não é pequena... Mas o certo é que não é suficientemente grande para o meu irmão e para mim. Sobretudo na hora de tomar banho, isto porque embora existam mais casas de banho em nossa casa, ambos preferimos tomar banho na maior. 
Existem várias razões para tal, mas de facto, de um ponto de vista prático, nenhuma delas justifica o pandam que se monta cada vez que ambos queremos tomar banho.
Tenha eu ou não, o que fazer ou horas marcadas para alguma coisa, as razões dele são sempre incontestavelmente mais importantes. Pelo que, quando entro na casa de banho se tiver o azar de ainda não ter fechado a porta quando ele se der conta... A pessoa entra e faz questão de "pedir" para tomar banho primeiro (o que não seria totalmente descabido de todo uma vez que por vezes até tem mais pressa que eu, isto SE, ele não demorasse invariavelmente, pelo menos, 30min a tomar banho).
E caso eu não concorde com o pedido? ...Nesse caso ele abanca-se literalmente e não sai até eu ceder. O que se torna extremamente irritante visto ele ter mais 20cm que eu e ser extremamente difícil de transportar á força.


Exemplo: Eu entro na casa de banho para tomar banho ao meio dia ou as três da tarde... a zona rosa representaria o intervalo de tempo  que ele já tinha planeado (mas entretanto atrasou-se) ocupar a casa de banho de forma a conseguir chegar a tempo e horas a onde quer que seja que tenha combinado...


E aqui fica a fantástica "birra", o método preferido pelo meu irmão para tentar levar a melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

...