segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Big Mac@ModaLx Pulse


Mais uma estação, mais uma Moda Lx, e eu alheia... 
 Não contava marcar presença; estava numa de ficar em casa, em grande amor e paixão com a manta fofinha e os aromas quentes que saem da minha caneca de chá, mas graças à minha bicha favorita que nunca me leva por maus caminhos (eles é que insistem em perseguir-nos), troquei os filmes de domingo á tarde por uma visitinha onde o "too much" is never enough ! (E ainda bem que o fiz porque as minhas JC precisavam sair do armario e apanhar ar!)

Mal descia o Chiado em direcção ao Páteo da Galé (naquele passo acelerado e meio desajeitado de quem, sem dar muito nas vistas, tenta fugir a uma chuvada eminente pela calçada Portuguesa e em cima de 13cm ), já ia lavando as vistas e alegrando o espírito de domingo cinzento-amarelado e melado, com as cores e padrões das indumentárias que vestiam os inconfundíveis amantes de moda que, tal como eu, rumavam á Praça do Comércio.

Mas havia alguém que estava ainda mais preocupado com a possibilidade chuva, do que eu...
Como não podia deixar de ser o meu companheiro de sempre, Big Mac - o grande, "vestiu-se a rigor" e não quis faltar á ocasião.
Depois de passar incógnito por entre as pernas das dezenas de pessoas que estavam á porta e de um algum "parlapier" da dona com os seguranças, o Big Mac entrava no recinto para dominar a ModaLx.

 E aproveitou ao máximo toda a atenção que lhe deram sob a forma de entrevistas; elogios; abraçinhos; festinhas e flashes - sim, mesmo depois de 4 anos, e já com alguns pelinhos brancos no focinho, o Biguinho continua a não deixar ninguém indiferente! 
( se isto não fosse um blog agora estaria a malta verde das protectoras, toda a atirar-me fruta podre e a dizer que sou maléfica e faço sofrer o pobre cãozinho... o que é que posso dizer...sou mesmo assim detesto animais ;P ).



PS: O jantar do Big Mac foi rosbife e alheira de bacalhau, com direito a lugar á mesa de um grupo de amigos que conheceu durante a tarde.





1 comentário:

...