terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pacotes de açucar e sapatilhas de pontas

Não sei porquê, mas ultimamente tenho trocado as minhas amadas teclas do pc, empenadas pelas migalhas e já meio apagadas, por uma caneta verde ás riscas que, segundo sei, um dia pertenceu a uma aluna do curso de direito da Universidade Clássica (a dita pessoa cometeu o erro de emprestar a caneta ao meu irmão). Posto isto, quem paga as contas é o meu "diário de bordo" que não só guarda notas e lembretes como datas de eventos e ainda tudo aquilo que me passar pela cabeça enquanto o tiver á mão. 


No sábado passado enquanto observava o ritual do café da pessoa que estava sentada a minha frente, apercebi-me de uma das injustiças do destino (por destino entenda-se a nossa estranha existência). 
Existiu um dia, uma mente criativa que optou por dar uma nova forma aos pacotinhos de açucar, o objectivo aparentava ser facilitar a sua utilização e se possivel economizar a energia que dispendêmos ao utilizar-mos as duas mãos para rasgar o papel e deitar o açucar na chávena... parece-me bem!
Mas a verdade é que, do que vou observando, devem ser menos de 10% as pessoas que concordam comigo e com o tal visionário que inventou o pacote cilindrico. A maioria das pessoas continuam a rasgá-los, como se dos pacotinhos convencionais se tratassem. Não sei se esta brilhante entidade ainda se encontra entre nós a respirar, há mesmo quem diga que se suicidou, mas seja como for... deve se sentir bastante solitário e incompreendido.


Acabada de assitir a 4h de photo shooting da minha Vanuska (gastei todo o stock de baba sim... a minha loira ROCKS!), chego a casa com a leve impressão que vale mesmo a pena investir numa brincadeirazinha daquelas... Tudo espremidinho, em menos de 3h ficamos com chapas para vida toda, que se a coisa for bem feita, nos podem servir para as mais diversas ocasiões, incluindo postais ilustrados para enviar aos ex com a nota de rodapé "It's too late now dude... your loss!", e claro as clássicas (outrora assustadoras) fotos de BI/CC/etc...


Pois é, não só fui assistir como me aventurei a fazer o styling da coisa, foi mais ou menos como voltar a brincar as Barbies (e as saudades que eu não tinha...), mas desta vez com as nossas próprias roupas e uma Barbie de carne e osso (mais osso que carne mas enfim, a crise afecta todos os sectores =P 
...Nah, a minha loira é uma GATA!!! )


A-D-O-R-E-I, dei ordem de soltura á minha "não-normalidade" (acho a palavra anormalidade tão agressiva) e acho que ainda consegui "encontrar" a tal imagem inspiradora "put together by myself", e ao mesmo tempo com aquele touch altamente profissional, que faltava na parede do meu quarto... 
Qualquer coisa nesta linha:







Visto que as fotografias ainda não foram editadas ainda nao tenho a tal imagem, mas fica aqui uma pequena amostra:



Sem comentários:

Enviar um comentário

...