quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Pay day"

Visto na passada semana, ter conseguido "varrer" um estranho objecto que se assemelhava a um cubo de cimento com um ferro espetado, que se encontrava , minuciosamente plantado no meio da estrada, pode-se dizer que o meu actual estado se resume a: estar apeada !
Assim sendo, hoje foi mais uma jornada de incursões citadinas com a minha Vanuska. De manhã o trabalhinho da praxe (meia horita atrasadas graças á logistica da A5 em hora de ponta), depois o tão esperado buffet de sushi e consequente tentativa de não descer a rebolar até ao chiado, uma breve pit-stop para contrabando de indumentárias Pan Am em alcântara, uma inédita tentativa de terapia gelada com luz de vela á beira rio,  e por fim a tentativa frustrada de ingestão de calorias aka. croissants do careca... até pode não parecer muito mas com 3h de almofada, torna-se uma batalha digna de super-heroi.


Algures ali entre a sova de sushi e a pit-stop em alcântara ainda encaixámos uma ligeira incursão " volta das agências com fraque" (... sim, fomos visitar maus pagadores e cobrar o devido!).
Dei por mim sentada numa sala de espera decorada com estranhas cabeças gigantes de uma qualquer estirpe pseudo-matrafona; sofás e chaise-long encarnados vivo (provavelmente foram adquirindo a cor a medida que os agênciados eram decapitados e as suas cabeças penduradas), e o mais fantástico e ponto alto de toda esta divina decó: um cabide (seria?!), posicionado na parede a frente da porta de entrada:




(Ninguém me tira da cabeça que estas mãos emparedadas e a restante decoração foi inspirada no conceito deles de "Pay day"...)

1 comentário:

...