quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tenham pena das baleias!

6º dia de sobrevivência á dieta liquido/pastosa (o grafismo do nome pastoso...yummi!), começo a pensar que talvez as baleias sintam o mesmo... As baleias no geral não, só aquelas mesmo grandalhonas tipo as baleias azuis e as jubartes, chamadas baleias filtradoras. Já imaginaram a injustiça e humilhação de se ser o maior animal vivo e não poder apreciar um bom bife? Um nacozinho mal passado... Nem uma febra que seja! (pardon pardon mas isto é fome!)
Pois é, eu revoltava-me contra o krill , o plâncton e os pequenos peixes... ía á Maló Clinic da Atlântida pedia para me "ectomizarem" as barbas e agarrava o 1º ser nadante feito de carne que se atravessasse no meu caminho .... na verdade também estou quase a revoltar-me contra as sopas e as papinhas....já só faltam 2 semanas :K xx (smile a cortar os pulsos)


Será que a baleia azul se sente diminuída de alguma maneira? 
Parece-me que não deve ser um animal muito feliz... Quando fazem festas no fundo do mar nunca me lembro de ver aparecer a baleia azul, com uma garrafa de tinto numa barbatana e um saco do SUPER COR (atenção bichas Ticha e Graça ) na outra. Talvez tenha sido karma... "Quiseste ser o maior dos animais .... agora vais ter viver para sempre a depender dos mais pequenos!"... isso e ter que ler Freud para o resto da vida!


Ps: A escrita deste post decorria com a maior das fluidezes imaginativas, quando foi perturbada pela programação da SIC... A entrevista mais  RIDICULA VERGONHOSA E RELES que já assisti ....cenas que irão ficar para um próximo capítulo sob pena das teclas não resistirem á catapulta de raiva que estas pessoas me provocam.

3 comentários:

  1. chiuuuuuuuuuuu nao quero dizer nada, mas vai uma dose de keratina para acalmar os animos??? ou é só o teu lado lunar a falar mais alto??? ah! e escreveste o post acima, sobre as pessoas desequilibradas antes ou depois de leres este???.... wackoooooo

    (vai mas é ao starbucks que isso passa :D)

    ResponderEliminar
  2. Keratina para mim não mas olha que o meu cabelo passava a ser o teu maior fã!!! LOL damn i was so busted!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu disse keratina????? vou ver....


    Opáaaaaa pois disse....muito bommmmmmm :D :D :D

    ResponderEliminar

...