domingo, 8 de abril de 2012

A caixinha mágica e as aminas terciárias

Sendo uma viciada confessa em filmes, não é grande surpresa que estes diazinhos no estaleiro tenham sido passados a frente da televisão... vá não digo 100% dos dias mas assim sem exagerar aí 70% do tempo  passei-o a olhar para a caixinha diabólica I (a caixinha diabólica II é o pc; III o Ipad; e por aí adiante...). Visto que, não posso comer... as pausas para refeições foram substituídas por rápidas incursões á cozinha durante os intervalos intermináveis entre filmes.


Mais uma vez pude constatar que se vê tanto de treta e disparate na televisão como de hilariante e viciante. Tentei ao máximo fugir daqueles episódios desgarrados de uma qualquer série da moda, das que já vão na 6a temporada; episódio 174463 mas ainda assim nos agarram com tanta força que nos fazem querer ir ver todas as 5 temporadas e 174462 episódios que ficaram para trás... 
Consegui, é um facto. Não fui contagiada por nenhuma série nova mas, para compensar assisti provavelmente ao melhor episódio de "How i met your mother", de sempre, antigo mas genial.
(Opção A, para quem conhece "How i met your mother", opção B, para quem acha que se trata do nome alternativo da história "Stiffler's Mom" do American Pie)


A-) Ted e Robin decidem ir morar juntos, Robin apercebe-se que grande parte da mobilia de Ted lhe foi oferecida pelas exs e, alegando que cada vez que olha para as coisas parece ver a respectiva ex, cria a regra de que para irem morar juntos, têm de se livrar de tudo o que for dos exs... Mais tarde Robin comenta com Ted que todos os 5 cães que tem em casa lhe foram oferecidos pelos ex-namorados, e Ted acaba por passar o resto do episódio, a ver os exs  de Robin (bem jeitosos por sinal), sempre que olha para os cães. (Ok assim pode não parecer muito hilariante, mas ver o ex todo musculado de tronco nu; coleira e bola na boca, no sofá ao colo de Robin e Ted enquanto veêm um filme é genial!)


B-) How i met your mother: http://portugalseries.net/339 , em seguida ler o ponto A.


Além do episódio hilariante do How i met your mother, também me deliciei com um documentário de 2h e tal sobre a dimensão do Universo e respectivas teorias, ideal para ver sob o efeito de uma "caína" qualquer associada a adrenalina e 2 clonix...

Sem comentários:

Enviar um comentário

...