quinta-feira, 12 de abril de 2012

ATENÇÃO: excelente oportunidade para pessoas equilibradas...

Pode ser só mau feitio ou o lado lunar, mas hoje apercebi-me que aquela brincadeira de uma pessoa atrair seres desequilibrados pode mesmo ser verdade!  
Não sei qual das razões explica melhor isto mas entre, pólos opostos se atraírem e as pessoas gostarem de estar entre iguais, alguma há de ser explicação para esta fantochada que me persegue.


Como também já tenho ouvido dizer: "diz me com quem andas e direi-te quem és", decidi abrir vagas para maltinha equilibrada e sã, que queira fazer parte da minha vida, no need for references... é só aparecerem!
Tenho dito.


E para celebrar esta decisão deixo-vos a melhor pérola da minha playlist <3


2 comentários:

  1. A quem é que estás a chamar desequilibrado/a?????? assim nao brinco mais ..... esquece lá a ketamina pronto, já cá nao está quem falou!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Opáaaa lá estas tu com o teu altruismo....importas te de não te tentares enfiar no mesmo caixote dos maluquinhos por solidariedade?! Devs ter sido maso aí noutra existência qq!

    ResponderEliminar

...