quinta-feira, 29 de março de 2012

Os senhores do Google

Ás vezes caem verdadeiros nevões na minha cabeça, fica tudo branquinho branquinho esqueço-me do que pretendia ou estava, a dizer; não encontro as palavras ou simplesmente não me ocorre a correcta maneira de as escrever. Na maior parte das vezes (sobretudo quando não existe um segundo cérebro por perto) é o Google que me salva de mandar valentes calinadas na língua de Camões (coitado do Sr nem depois de morto lhe largam a língua...).

Mas o melhor do Google é que não só nos corrige quando damos erros ortográficos como nos pergunta antes, se é mesmo isso que queremos dizer (muito ao estilo de um bom amigo que prevê e nos alerta quando estamos prestes a fazer figurinha de tótós).
Como diz e bem, a minha bicha Ticha "os senhores Googles que estão sentadinhos lá do outro lado do pc a receber as perguntas, devem morrer de riso ao ler as pérolas que se escrevem por aqui!" 

Um "granda" bem haja a esses senhores! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

...