sexta-feira, 16 de março de 2012

Introducing: A máquina dos estalos.

Esta foi minha última invenção, e acho que ter uma destas, faria de mim uma pessoa bastante mais feliz de tempos a tempos.
Era tão mais fácil em vez de insultar o meu irmão aos berros até ficar sem voz, se pudesse simplesmente dizer: "Olha máquina dos estalos, já!"... e mais, no trânsito! Seria impecável! As pessoas tinham de encostar o carro para ir à máquina dos estalos e deixavam-me passar!


Já me imagino, a escrever diariamente a "guest list" de pessoas para a máquina dos estalos (com o passar do tempo as listas iam diminuindo porque ao final de umas semanas as pessoas aprendiam a não me irritar, claro).
Depois podia haver máquinas de estalos fashion; portáteis; com rodinha para a intensidade; e com várias "capas" para o estalo... umas almofadadas; outras borrachosas; e talvez até com espigões  (muhahahhah =H)!
Por alguma razão esta ideia faz-me lembrar este sketch:





1 comentário:

  1. Já ouviste falar do "The next big idea"...estreia na sic dentro de dias.....:D

    ResponderEliminar

...