segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Manhãs alegres

Acho que a minha inclinação para a "noctividade" é do conhecimento geral de quem me rodeia (e de quem repara nas horas dos meus posts) é um facto que a pituitária é Sra duma qualquer disfunção fisiológica que faz de mim o tipo de pessoa que não sente aquela inexplicável necessidade de entrar em stand by quando o sol se põe. Arrisco até dizer que a minha cabeça funciona melhor de noite, MAS...

Hoje (já tinha acontecido mais vezes sim...) tive a plena noção que ando a subestimar largamente as manhãs solarengas de inverno... A luminosidade encadeante que só se tolera por de trás de umas lentes bem escuras (Prada ou China Fashion não  importa), a sensação agri-doce do frio de rachar matinal que invade a pessoa pelas narinas intercalado com o calor electrizante dos raios de sol que atravessam as trezentas camadas de roupa essênciais á sobrevivência da espécie, e especialmente ... o pequeno almoço! Tão inesperado e fora do normal, num sitio com tanto de maravilhoso como de desconhecido e recôndito que parece ter sido ali estacionado propositadamente para esta ocasião... Inesquecível!

Bom dia "Alegria" !


Sem comentários:

Enviar um comentário

...