segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homicídio legal

A temática da eutanásia/homicídio (sim, eu assumo saber a diferença entre um termo e outro! Mas quando se trata de salvar a "alma" de um amigo de uma existência "imprópria" , esse pormenor, que é a vontade do mesmo, não passa de isso mesmo... um detalhe!) embora muito complexa, na minha opinião poderia ter muito interesse para a nossa sociedade já que em certos casos, seria mais como um obséquio que estaríamos a fazer á criatura "do lado". Mas toda aquela mixórdia de valores éticos e morais com leis á mistura contribui para que se torne uma opção pouco prática e com algumas implicações legais.

Daí vir hoje, sugerir aos meus bf's* (tanto eles como elas) um fantástico método, todo ele redondamente cheio de qualidades e virtudes, que poderá vir a ser aplicado caso algum dia lhes pareça a eles, que me conhecem como ninguém, uma solução plausível para terminar o meu sofrimento (seja ele de que ordem for...) e mandar me para bem longe deste mundo...

Seria, garanto-vos, económico (a água pode ser dum charco qualquer aqui perto e também tenho alguns conhecimentos no zoo de lisboa, pelo que deixarei o contacto em local a combinar....); rápido; eficaz e acima de tudo legal (não está escrito em lado nenhum que não se possa proporcionar a um amigo a magnífica experiência de dar um mergulho numa "cena" cheia de cobrinhas fofas cutxi cutxi ).

 Uma coisa seria certa: euzinha não durava 60seg!

Sem comentários:

Enviar um comentário

...