sábado, 24 de novembro de 2012

Descompensações....


Hoje deu-me para comprar mantas....felpudas, quentinhas e fofas. Depois não satisfeita com o exagero de poliester e corantes de tons berrantes, ainda entrei na Oisho onde, por momentos (hora e meia aproximadamente), desejei comprar uma quantidade pornográfica de camisolões de lã; casacos casaquinhos e xailes; cachecóis e golas daquelas que enchem as vias respiratórias superiores (e lá para Março os pulmões também já devem estar afectados) de pequenos pelos sintéticos e irritantes; pantufas fofas de bota e vendas para os olhos em tons pastel a imitar animaizinhos silvestres... resumindo, tudo aquilo que pudesse um dia (depois de várias horas de couching e cama) vir a ser confundido com um hibrido gigantesco de borboto e cotão ... 

Acabei por comprar uma camisola XL com um koala amoroso e umas botas pantufa daquelas mega fofas cheias de pelo.... Uma capa magnifica para o telefone (era para iphone mas o blackberry também cabe... porque EU QUERO!), é como uma pequena carteira CHEIA DE PURPURINAS PRATEADAS !!!!! ....Que se abre a meio, de um lado põe-se o telefone com o ecran virado para o lado do plástico transparente (não é preciso tirar para utilizar o telefone), e do outro tem uns separadores para enfiar cartões ou dinheiro (GENIOUS!!!! =) )!
Quando me vinha embora senti uma extrema necessidade (mas enorme mesmo!) de ter uma bandolete em forma de tiara (NÃO É UMA TIARA! É uma bandolete, porque dá para usar na rua sem ser apedrejada/internada... mas não deixa de parecer efectivamente uma tiara de princesa).
Depois ainda passei na loja das velas e adoptei uma mega vela de chocolate com 3 pavios para extra aroma (sim irei tentar não lhe dar uma trinca)...

Para ajudar toda esta descompensação, quando passei pela secção de crianças do supermercado, já devidamente guarnecida com as brincadeiras para o Natal da pequenada... Parei-me a olhar para os peluches, cada vez mais bem feitos... alguns parecem animais de verdade (assim se se olhar de repente), e para os My Little Poney que estão extremamente piores com este novo look malino de expressão traiçoeira, e por fim... ela, a rainha dos brinquedos! 
Uma para cada ocasião e respectivo arsenal de acessórios e guarda roupa... juro que quis imenso voltar a receber uma Barbie no Natal... Senti-me ligeiramente desajustada!

.....Quando cheguei a casa vesti e pus tudo o que trouxe, o resultado foi bastante suis generis...



Sem comentários:

Enviar um comentário

...