sexta-feira, 25 de maio de 2012

Naturezas estranhas

Desde cedo somos convidados (para não dizer obrigados) a acreditar na ideia de que a Natureza é perfeita e tudo o que faz, faz bem (assim ao género das massas e bolachas da Triunfo)!
Mas por vezes há detalhes que, a mim pelo menos, me escapam... Se o ser humano é (ou assim alguém achou bem defender) um ser tão evoluído, significa que as "peças" que nos constituem, são topo de gama e essenciais... 
Vá, significa que são "o que tá a dar!" ... Mas se assim é...


-Nós temos orelhas...(o importante é o que lá está mais para dentro, é certo, mas temos orelhas, certo?!). Generalizando: as "orelhas" servem para podermos ouvir coisas maravilhosas como o cantar dos passarinhos... passarinhos esses que foram providos com a capacidade incrível de entoarem as tais fantásticas melodias... Mas como assim se, eles próprios NÃO TÊM ORELHAS!?!  (Pode parecer estupido... mas a mim intriga-me!)


Afinal o que é que tá a dar?! Ter ou não orelhas? Para quê? Eles que são os "mestres" da tal razão para a qual elas existem, não as têm!!! Será que daqui a muitos e muitos anos vamos nascer sem orelhas?



Sem comentários:

Enviar um comentário

...