quarta-feira, 15 de maio de 2013

A nossa televisão....foi o possível!

Hoje fiquei em casa a procrastinar e tentar adiantar a saga da tese, de pc ao colo sentada na sala e com a televisão ligada como é hábito (vh1 ou sic, o importante é ter barulho de fundo, por alguma razão ajuda me a concentrar). Surpreendente a falta de interesse e nível de ridículo das noticias de, pelo menos, 45min de emissão de telejornal (aquele programa que deveria ser interessante e informar-nos a todos do que realmente importa). 

"benficabenficabenfica+psicóloga raptada no próprio carro pelo namorado no parque de estacionamento do Lagoas Park em oeiras e "abandonada" 2h depois no meio de lisboa dentro do mesmo carro sem ter sofrido quaisquer maus tratos (a não ser que se tenham esquecido de referir que a rapariga era surda muda e tinha as mãos atadas, não sei porquê mas não consigo ter pena nenhuma dela)+benficabenficabenfica+ONU recomenda a populacão comer insectos mas há um homem alentejano que já come insectos á 6 anos e diz que é bom (mostram o homem e além de ter cara de insecto parece ter sofrido um tipo qualquer de trombose, tudo junto confere uma credibilidade enorme á sua opinião )+benficabenficabenfica+Angelina Jolie descobre que tem propensão genética a cancro da mama entao para prevenir tira peito verdadeiro e mete implantes (toda a população aplaude de pé a coragem e opção....e a carteira? Ninguém refere? )+ benficabenficabenfica+ Mais um caso de violação/pedófilia na casa pia (BORINGGG), mas desta vez vem a publico um fulano qualquer defender que a casa pia sempre foi uma instituição muito respeitada, 5 estrelas, da maior confiança, e cada vez mais recupera esse estatuto....(Ahhh então tabém assim já fico informada e mal posso esperar por mandar para lá os meus filhos, quando os tiver.... )+ benficabenficabenfica..."

*Sou Sportinguista assumida NO ENTANTO hoje declaro estar a torcer pelo Benfica, são impecáveis e tou orgulhosa e acho tudo óptimo mas maltinha.... 6h de emissão de "VIVÓ' BENFICA?!? E feriado nacional não?!?"

BITCH PLEASE!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

...