terça-feira, 10 de julho de 2012

Manhas e manias

Se falo sozinha? Claro que falo sozinha... Obviamente que falo sozinha! Se não o fizesse, com quem é que comentava a falta de sorte dos pobres senhorzinhos que trabalham no corpo humano (não, não são os de bata branca que passam 6anos enfiados na faculdade para acabarem aptos a tratar uma única espécie... se bem que esses também merecem ser coitadinhos sim! ). São os outros... Aqueles que trabalham...desculpem, são escravizados... no nosso cérebro; estômago; fígado e demais departamentos lesados pelos nossos devaneios de fim de semana.

Estes indivíduos trabalham durante toda a semana como qualquer comum mortal, para nos manter e chegam ao fim de semana, quando poderiam ter algum descanso e ainda são obrigados a trabalhar mais... Tudo isto porque basicamente é nos fins de semana que, depois de passarem toda uma semana a queixarem-se do cansaço e esgotamento, as pessoas lhes dão mais trabalho... De facto não se faz.... (A propósito o Super Bock Super Rock foi de sonho... Quem nunca experiementou a dieta do pó pelos olhos; nariz e boca com várias estirpes de álcool + fumo de drogas alheias e pouco descanso, devia experimentar, aconselho vivamente!)




Mas vou mais longe, se eu não falasse sozinha, a quem é que perguntava, sem ninguém mais perceber, o porquê de existirem mais quatro bancadas com secador disponíveis naquele balneário e mesmo assim aquela criatura "encandeamente" loira me vir ofertar um "com licença" e se vir alapar a pentear-se no espelho que estou a usar? Das duas uma, ou tenho mesmo cara de bitch anti-social e a Barbie Olympics morria ali se não visse a marca do meu serum anti-pontas espigadas, ou passam-se de facto coisas muito estranhas naquele ginásio (sempre desconfiei que andavam por ali criaturas suspeitas)!




Outra altura em que utilizo muito este método é quando ao inocentemente tentar realizar o meu trabalho e ser prestável a fornecer cartões de cliente ás pessoas supostamente interessadas no tema, obtenho a resposta: "Ah não obrigado mas acho que não vou precisar, é que vou com amigos!"..... ( - _|_ - ) (WTF?......like..... DAHHHHH! Obviously....that's the point!)




Finalmente a ultima razão mas certamente que não a menos relevante:

                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário

...