quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sweet karma

Pior do que ficar fechada em casa nos cinco dias mais quentes do ano (so far...), a estudar compulsivamente para fazer uma cadeira do ano anterior?




Talvez parar para pensar que essa dita cadeira podia ter ficado feita no tal ano anterior, não fosse aqui a princesa ser garganeira, querer ter 20 e acabar por ser apanhadíssima de telefone na mão... Yup, exame anulado, e uns remorsos que me vão acompanhar para o resto da vida... Claramente que não por ter tentado copiar, mas por me ter deixado agarrar depois de uma vida inteira de treino (tenho a certeza que já na infantil eu devia copiar os desenhos que fazia de um livro qualquer! ).




Achavam que a minha história triste ficava por aqui?

Naaaaaa, pior mesmo é depois de um ano a viver com os sacanas dos remorços, pôr-me novamente a estudar a mesma matéria, cheia de vontade e com uma semana de antecedência (o que para mim é um ultraje), chegar á noite da véspera e ser informada que os conteúdos programáticos mudaram!

Sim, toda aquela endocrinologia clínica de pequenos animais que andei a auto-injectar durante esta ultima semana, em vez de aproveitar os 40ºC que S. Pedro tão amávelmente me ofertou, vai servir exactamente para NADA!

E em compensação vou ter a magnifica oportunidade de voltar a estudar uma matéria á qual já fui avaliada, obtive aprovação no 1º semestre do ano passado, e que, posteriormente me vai servir para.... Exactoooooo para NADA, porque continua a ser de pequenos animais e eu quero fazer clinica de equinos....




Para terminar em grande, como é óbvio já não vou fazer exame amanhã, fica então agendado para.... nada mais nada menos que, esperem aí.... sim....está correctíssimo.... é isso: o dia de inauguração do Bliss, dia em que, eu pretendia já estar esparramada na areia algarvia pelo menos á uma semana.

Muitissimo obrigado forças do além, sempre soube que podia contar com a vossa ajuda...

1 comentário:

...