segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Próxima vítima...

Tenho de concordar, o ser humano é um ser insatisfeito. Ainda á 2 semanas andava eu tão satisfeita com os meus óculos de sol de 6euros made in AleHop, cheios de pinta e bom aspecto, e agora a Prada prega-me uma partida destas... (já não é a primeira visto que aqui á coisa de um aninho atrás andava eu em plena perseguição dos meus óculos de "ver" ideais, tarefa difícil mas por fim cumprida):

Entretanto como se não tivesse sido suficiente, o assalto sem arma que me fizeram na óptica nessa altura, a Prada ainda ousa lançar esta inacreditável colecção de óculos de sol, única e exclusivamente para promover na minha pessoa aquela extrema necessidade de perder a cabeça mais uma vez  e gastar o euro "como gente grande".




Sem comentários:

Enviar um comentário

...